Dando uma rapidinha

Tomei uma decisão de ano novo. OK, estamos em junho, mas antes tarde do que nunca. Vou atualizar esse blog todos os dias, doa a quem doer(vai doer em mim mesmo), haja o que houver, faça chuva (preciso comprar um no-break) ou faça sol.

Tudo bem, mas o que eu faço quando estou absolutamente sem tempo e sem assunto para postar algo no blog ?

a – Não atualizo o blog, quebro a minha resolução e deixo por isso mesmo;

b – Crio um post rápido com alguns links para textos legais de outros blogs.

Bom, hoje eu resolvi seguir a segunda opção.

Começando pelo Diego Xavier e seu excelente post pergunta idiota, tolerância zero. Genial como ele respondeu aquele e-mail jurássico com aquelas perguntinhas sem resposta. A melhor para mim foi esta:

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
Mulheres são todas iguais.

Mas não deixe de ler todas, ficou muito bom.

Continuando na série perguntas intrigantes, o Isso Mesmo pergunta (e responde): Porque perguntar “porquê” ? Imperdível, também.

As listas são sempre populares. As 101 maneiras de irritar seus colegas de trabalho do Fscking Nerdish é muito divertida, mas cuidado: seu emprego pode estar em risco se você, por exemplo, usar a dica número 69:

69. De uma piscadela “pistola” (aquela simulando um tiro de pistola e tal) sempre que alguém passar por você.

E, como eu sei que os meus 20 leitores são ocupados, só mais um link: o fabuloso curso gratuito de chinês – módulo I do Burlar – Melhor assim.

Voltamos à programação amanhã, com um post sobre o brasileiro que é o verdadeiro inventor do rádio. Ou sobre porque a explosão do Krakatoa foi tão marcante. Ou sobre a privacidade post-morten no Orkut. Oh céus, tantos assuntos para escrever e tão pouco tempo…

4 comentários sobre “Dando uma rapidinha

  1. Wow, valeu pela referencia é tão legal saber que alguem além da minha mãe lê meu blog =D

    mas… só uma correçãozinha(sem querer ser chato, mas já sendo..)…
    é Fscking, e não Escking…
    hehe

Deixe um comentário

