Como Tirar um Sutiã.

Esse post é um tutorial voltado principalmente aos adolescentes do sexo masculino que estão começando a sua vida sexual agora.

Pode parecer meio ridículo para as mulheres, mas um dos principais empecilhos para os homens, depois de convencer a mulher a deixar retira-lo, é tirar o sutiã de uma mulher. Para quem tira o sutiã alguma vezes por dia, desde os 13, 14 anos de idade, é um procedimento simples, dá até para fazer com as mãos nas costas, literalmente.

Agora para um homem, principalmente os com pequena experiência sexual, é um procedimento complicado. Eu mesmo, já tive de entregar os pontos e pedir para minha parceira tirar ela mesmo o sutiã, passando atestado de incompetências em voz alta.

A cada nova parceira, o sufoco era o mesmo. A ansiedade de uma nova conquista, a vontade de fazer bonito, tudo isso acabava atrapalhando, e na hora de tirar o bendito sutiã era o mesmo sufoco. Afinal, tirar um sutiã enquanto se beija, é beijado, se esfrega, e tudo mais é um pouco difícil.

Mas há alguns meses, comecei a namorar e tive o mesmo sufoco, só que com a pratica, se tem a perfeição, e desenvolvi uma tática interessante. No começo ela pode parecer meio complicada, mas é śo praticar umas duas vezes, que vocês verão como é simples.

Esse post também é uma comemoração ao centésimo aniversário do sutiã.

Mas antes de começarmos, tenhamos em mente duas coisas:

I-) Estamos falando dos sutiãs normais, aqueles fechados nas costas. Se você puder pegar um sutiã, seja da sua mãe, da sua irmã, da vizinha, tia, ou seja-lá-quem-for, será mais fácil de entender. Você pode verificar que olhando o sutiã de frente, na parte que você segura com a mão esquerda, há dois “ganchinhos”, um em cima do outro. Na outra parte, a da mão direita, há quatro “quadradinhos”, dois mais perto da extremidade, dois um pouco mais longe, onde os “ganchinhos” se engancham para fechar o sutiã. Tenha isso em mente hora que aplicar esse técnica.

II-) Essa técnica é para quando você estiver abraçado com sua parceira, com você de frente para ela, e com suas mãos nas costas dela.

Tudo começa com o dedão da mão esquerda. coloque ele por baixo da parte esquerda do sutiã da sua parceira (entre as costas dela e o sutiã), e abra a mão, fazendo com que a ponta dos dedos apontem para frente, e o dedão aponte para cima.

Agora, coloque o dedão da mão direta ao lado direito do dedão da mão esquerda, só que dessa vez, com o dedão apontando para baixo.

Recapitulando: Até o momento, seu dedão esquerdo, estará voltando para cima, entre as costas da sua namorada e a alça traseira (a que prende o sutiã). Seu dedão direito está encostado no esquerdo, só que voltado para baixo.

Agora prenda a alça esquerda, entre o dedão e o indicador da mão direita.

Vá deslizando a mão direita, até encontrar aquela parte com os “quadradinhos”.

Agarre dela, puxe para cima e empurre para o lado. Se você fez tudo certo, conseguira soltar um dos ganchinhos.

Agora puxe para baixo e empurre para o lado. prontinho, você acaba de tirar um sutiã sem problemas.

Pode parecer complicado, como eu já disse anteriormente, mas basta tentar.

Se conseguirem, ou não conseguirem, comentem. Podemos desenvolver uma nova tática juntos.

About these ads
Publicado em Atualidades, Ciência, Tutoriais
9 comentários em “Como Tirar um Sutiã.
  1. [...] que não conhecia o blog dos caras, mas de cara achei alguns posts interessantes como este em que o Alan Victor ensina como tirar um [...]

  2. [...] Um fator que contribuiu para a divulgação do blog foi a participação no Amigo Secreto da Blogosfera. Confirmando a sina de sempre ter que presentear autoridades ou pessoas num nível hierárquico maior que o dele, o sorteado para receber um post aqui no Depokafé foi o juiz Jorge Alberto Araújo do Direito e Trabalho. Ironicamente, o texto escolhido para embasar o post da pessoa que sorteou o Depokafé, foi o do Alan Victor, outro colaborador explorado pela tirania desse déspota do blog, que, coincidendemente é irmão do Henderson (se o Alan recebesse salário eu podia denunciar o nepostismo nesse blog, mas, definitivamente, não é o caso). O post foi o brilhante tutorial de Como tirar um Sutiã. [...]

  3. otaku disse:

    cosnsegui cara hehehe valeu

  4. Eu Mesmo disse:

    bah… valeu… tava precisando mesmo dessa dica…

    Abçs…

  5. Crystian disse:

    Passo pelo mesmo problema. Mas vou fazer o que você me propôs: pegar um sutiã e estudá-lo.
    E depois meter a mão para praticar a técnica, literalmente. Espero conseguir. É humilhante pedir a ela pra tirar ao invés de eu mesmo fazer isso.

    Um abraço e dale Brasil rumo ao Hexa!

  6. Thomas Lima disse:

    Meu caro, achei muito bom teu post. Como citei em meu ultimo post essa história de abrir sutiãs, gostaria de pedir autorização para poder transcrever essa sua postagem em meu blog (com direito autoral e propaganda do blog, claro)
    Obrigado, abraços

  7. Manuel disse:

    Hehehe, Muito bom mesmo. As meninas devem estar gozando connosco mesmo.

  8. Rick disse:

    Se vc for abrir com as 2 maos, basta segurar as 2 pontas proximo ao fecho e puxa-las em sentido contrario(a ponta direita para a esquerda e vice versa).Ele vai soltar facil
    Para abrir com 1 mao so é um pouco diferente.
    - Primeiro ache o fecho;
    - Posicione o polegar direito e o indicador+medio ao redor do fecho, como uma garra. Nao coloque os dedos sobre o fecho, deixe uma pequena distancia
    - Essa parte parece um pouco complicada explicando, porem na pratica fica mais facil:
    Pressione levemente ambos os dedos e feche a garra (como um beliscao). Isso vai fazer com que a regiao do fecho fique mais folgada.Em seguida, ainda com essa folga, deslize os dedos indicador+medio SOBRE o polegar.Assim voce vai ter soltado os ganchos dos quadrados
    - Solte os dedos e veja o sutiâ dela cair

    Uma variaçao dessa tecnica, é voce colocar o dedo medio embaixo da tira esquerda e, com a ajuda do indicador, prender a tira esquerda (como se os dedos fossem uma tesoura). Entao, com o polegar voce faz uma pequena pressao na tira direita e desliza ele em diteçao ao fecho.Quando seu polegar encostar nos ganchos, voce da uma levantada na ponta da tira esquerda.

    Apesar de parecer complicado, com apenas 10 minutos em um travesseiro voce consegue pegar a tecnica. Depois disso voce vai achar mais facil usar uma mao so do que as duas (é ruim ter que passar as duas maos por dentro da tira do sutiã)
    Espero ter ajudado
    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 325 outros seguidores

Categorias
Arquivos
Estatísticas do Site
  • 657,709 visitas

Member of The Internet Defense League

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: