O vaso sanitário e o ego masculino

O Depokafé, dando uma de Instituto Maximegalon para Descobrir Lenta e Dolorosamente Coisas Surpreendentemente Òbvias, vem publicar uma pesquisa extremamente cientifica, e útil, sobre o ego masculino.
Realizamos esta pesquisa observando os vasos sanitários nos banheiros masculinos, entrevistando os usuários, fazendo medições (ainda bem que eu não fui o encarregado dessa parte), e juntando todos os esses dados sobre a luz da estatística e da lógica, chegamos a uma surpreendente conclusão:
Os respingos de urina deixados nas bordas do vaso sanitário, que são tão odiados pelas mulheres, podem dizer muito sobre o ego, o tamanho/forma do pênis masculino, e como os homens lidam com essa questão.
Há vários tipos de homens, em que se diz respeito a respingos, mas vamos resumi-los em 4:

Primeiro Tipo:

O homem que deixa respingos majoritariamente na área indicada em vermelho, tem um ego grande (mas apenas o ego).
Mas porque vocês devem estar se perguntando meus caros leitores.
Simples: pelas nossas pesquisas, descobrimos que os homens que deixam respingos, ou urinam nessa área do vaso sanitário, acham que tem o pênis maior do que realmente tem, e por isso, ficam mais afastados do vaso do que deveriam para não acertar a borda.

Segundo Tipo:

O homem que deixa respingos majoritariamente na área indicada em vermelho tem problemas de auto-estima, são normalmente tímidos, e pequena sociabilidade (mas só a sociabilidade)
Novamente, vocês devem estar se perguntando qual o motivo dessa afirmação, e eu novamente lhes direi que é muito simples: Homens que deixam respingos, ou urinam majoritariamente nessa área, o fazem porque acham que tem o pênis menor do que realmente tem, então ficam muito próximos do vaso sanitário, e acabam errando o alvo.

Terceiro Tipo:

O homem que deixa respingos majoritariamente na área indicada em vermelho, normalmente não tem nenhum problema de ego ou auto-estima. Ou simplesmente está bêbado, ou tem o pênis torto. Mas como diferenciar os dois casos vocês devem estar se perguntando?
Se o cara estiver realmente bêbado, ou você vai sentir o fedor de pinga de longe e/ou você encontrará não só as bordas do vaso sanitário urinadas, bem como todo o vaso e/ou banheiro.
Há também a possibilidade do cara apenas ter se aproximado do vaso de outra forma (pelas laterais, e não pela frente). Nesse caso, eu recomendo um acompanhamento psiquiátrico urgente. Nenhum homem que bata bem da cabeça urina pelas laterais do vaso.
E por fim, mas não menos importante, o

Quarto Tipo:

É, é isso mesmo que vocês estão pensando, carrissimos leitores: o quarto tipo de homem é aquele que acerta o vaso e não deixa respingos nas bordas. O sonho de todas as mulheres. O que podemos dizer sobre esse tipo de homem? Ele não tem nenhum problema de ego, nem de auto-estima, muito menos anatômico. Tem completo e total conhecimento do tamanho do seu pênis.
Só que, segundos nossas pesquisas, ele é veado. Isso mesmo que você acabou de ler: homem que é homem, respinga e/ou urina nas bordas.

About these ads
Marcado com: , , ,
Publicado em Humor
24 comentários em “O vaso sanitário e o ego masculino
  1. Isa disse:

    Ahhhh, não acredito que acabei de gastar dez minutos da minha madrugada (menina ocupada essa, não?) lendo sobre a trajetória da urina dos outros!
    [RISOS]
    Um dia vou escrever um post detalhado sobre a menstruação pra vocês, homens, verem como é bom ¬¬
    E já vou avisando: pode traumatizar os donos dos respingos…

    Ah, recadinho para o Henderson: Na verdade, moro em Flórida Paulista (pelo menos metade do ano eu moro :p), e vou às vezes para O.Cruz com a minha avó, visitar alguma amiga dela ^_^
    Mas geralmente visito com mais freqüência Adamantina e Dracena.

  2. bd disse:

    eita pelega!! eu so viado!???

    kk nada a ve isso..

    bd

  3. Henderson disse:

    Não sei se você é “veado” (não viado) meu caro BD, mas se for, qual o problema ?

  4. Naldo disse:

    Geralmente o que acerta é o que tem o habito de urinar sentado, mais uma afirmativa para o homossexualismo.

  5. euuuuuuuuuuuuu disse:

    Eitah, eu n sabia que ser higiênico era o msm de ser boiola…Sou o 4º tipo, n dexo respingo e sou mto MACHO!

  6. Alan Victor disse:

    Bem, não é o que a nossa pesquisa cientifica diz. cerca de 90% das pessoas que responderam a pesquisa dizendo que não erravam o vaso, ou q tiveram os banheiros examinados depois de uma bela mijada e não tinha nenhum respingo, falavam fino, desmunhecavam, ou tentaram cantar o entrevistador.
    Mas sabe né… existem 3 tipos de mentiras: as mentiras, as mentiras deslavadas e a estatistica

  7. marcilio disse:

    tem o cara que é o velho ( filho da puta ), que apesar de ser velho, mija pra mostrar que é macho, e deixa o banheiro fedendo a mijo para incomodar os outros… coisa de velho retardado, que pensa que ainda é adolescente… retardado mesmo, com problemas de afirmação como homem… pode ser que ele mesmo seja boiola e nem saiba….

    tem o adolescente que pensa: os mais velhos (retardados) mijam na borda do vaso, logo, são adultos… pensando assim, o idiota em formação, vai mijar também, para se sentir mais adulto.. não sabendo ele que está se formando um completo filho da puta, idiota, mal-educado… que fazendo essa merda, se equipará aos mais velhos (os velhos retardados, claro)…

    tem o adulto, normal, limpo, educado (não afeminado), que respeita as mulheres (a dele, e a dos outros), e que pensa o seguinte…. se eu mijar na borda do vaso, poderei contaminar alguém com minha urina… e se alguém fizer a mesma merda, poderá me contaminar quando eu for cagar e meu cacete encostar na borda do vaso, que estava mijada por causa de um filho da puta mal educado e metido a merda que pensava que, por mijar na tampa do vaso, é mais homem que os outros….

    ah, vai tomar no cú caralho… isso é coisa de filho da puta mesmo…

  8. Henderson disse:

    Porra, Marcilio…sem palavrão aqui, caralho…isso aqui é um blog de respeito…

  9. disse:

    Meu namorado não deixa respingo e não é boiola,mas tem problema com a auto-estima,sempre se acha a mosca da bosta do cavalo do bandido…rs…

  10. VineeH disse:

    UHAUauhhuAHUauhuhA

    Dahoraa³

    ¬¬

  11. michele disse:

    ESSA FOI MUITO BOA!!!!!!!!!!RSRSRSR

  12. José Israel granja disse:

    Boa tarde tenho algo a esclarecer para todos sou desenhista de arquitetura e escrevo á verdade eu já observei diverssas vezes
    terríveis acidentes em construção e até em residencias.hoje vou testemunhar o fato do vaso sanitário que todo mundo usa más
    que não oferece uma boa resistência para quem o usa .
    Estes vasos criados para as necessidades não estão bem projetado segundo os meus estudos eles não tem reforços cerâmicos nás laterais e nem nás superficie do vaso ficando assim frágil de mais . Bom quem está comigo está com o certo fui…

    Obrigado a todos.

  13. Nome disse:

    PATRICIA ABDO REIS
    VASO

  14. Rogério disse:

    Mentiraa! poruqe eu sou gay e respingo urina dos lados e meu pau é grande e reto! Toma seus ridiculos isso é tudo homofobia! e meu amigo é super macho e mija dentro sertinho mas poruqe ele é higiÊNICO E METIDO A LIMPINHO! só k só pega mulher!

  15. Ricardo disse:

    Há o Quarto tipo esta totalmente errado eu não erro o alvo acerto certinho o centro da privada mesmo urinando pela lateral e não sou bêbado e nem tenho problemas psicológicos e também não sou gay! ao contrario gosto muito de mulher !

  16. porra disse:

    porra perdi o tempo caralho

  17. Allan disse:

    Inútil. Todos os homens respigam nas bordas porque a urina nunca vai em uma direção reta, é como um chuveiro.

  18. Antoniel Macedo disse:

    VAI LAVAR BANHEIRO SUA MONGA

  19. Cynthia disse:

    que coisa inútil…nao acredito que gastei meu tempo lendo isso

  20. the IbloGay disse:

    Não é Veado! Os veados ou cervos são mamíferos da ordem dos artiodáctilos pertencentes, em senso estrito, à família Cervidae. O certo seria GAYS, definição para pessoas que sentem atração por mesmo sexo, ou até por ambos.

    Como comentado anteriormente, nem todos são gays, por conta de definções imbecis e sem fundamento como esta divulgada por depokafe.wordpress.com, além de gays temos os homens afeminados, que sentem atração por mulheres e não pro homens, e se relacionam com as mesmas, porém tem um olhar crítico mais feminista, e é cuidadoso, e também temos os higiênicos, que sabem bem o que é o mais viável em um ambiente…

    Acredito que devereiam se informar antes de publicar qualquer coisa, que estudem a fundo o assunto, e perguntem a diaristas hoteleiras de preferência se isso de fato procede, e ai saberão bem ue estão equivocados!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 325 outros seguidores

Categorias
Arquivos
Estatísticas do Site
  • 657,659 visitas

Member of The Internet Defense League

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: