Três meses depois…

No meu primeiro post nesse blog, eu citei uma estatística que diz que a maioria dos blogs não chega a durar três meses.

Pois bem. Esse blog vai quebrar essa estatística amanhã, já que hoje o blog está completando 3 meses.

Foram 51 posts em 3 meses, contando com esse. Menos do que eu gostaria, mas prometo melhorar.

A média de visitas é pouca coisa superior a 40 por dia. Acima do que eu esperava, mas longe de ser um sucesso.

De acordo com as estatísticas do WordPress, o post mais acessado é sobre a doença inglesa do suor. Ainda não consegui entender bem porque, mas é o que acontece. O segundo mais acessado é o recente post sobre a invasão da blogosfera, que foi o que gerou o maior número de comentários até agora, dezesseis.

A primeira etapa foi completada. Depois do batismo, é hora de crescer. Em breve trarei novidades. E até as próximas metas: completar seis meses de blog e aumentar o número de visitas diárias.

Muito obrigado, meus 40 e poucos leitores.

Deixe um comentário

