Previsões, profecias e chutes para 2008: mundo

Conforme prometido, o Depokafé retoma hoje a sua série de posts com previsões, profecias e chutes para 2008. Depois da blogosfera, do Brasil e dos esportes, agora é a vez das previsões para o mundo em 2008.

PREVISÕES PARA O MUNDO EM 2008:

O vulcão Vesúvio vai entrar em erupção na Itália. Milhares vão morrer.

Os presidentes da Bolívia, Evo Morales e do Peru, Alan Garcia, irão exigir na ONU que o Chile devolva, respectivamente, as províncias de Antofogasta e Tarapacá tomadas na Guerra do Pacífico no século XIX. A ONU nomeará o presidente Lula como mediador do conflito. A guerra Peru-Chile-Bolívia eclodirá antes do fim do ano.

O furacão Josephine irá destruir um importante balneário mexicano e causar algumas centenas de mortes e milhares de dólares de prejuízo na América Central.

Acontecerá um atentado contra a vida do presidente venezuelano Hugo Chaves. Ele vai sobreviver e usar o atentado como pretexto para aumentar (ainda mais) os seus poderes ditatoriais.

A Congregação para a Doutrina da Fé (a sucessora da Inquisição) vai punir o padre Marcelo Rossi com um ano de silêncio obsequioso.

papa

A Igreja da Cientologia será proibida na Alemanha. Em represália, Tom Cruise irá se recusar a visitar as terras germânicas enquanto vigorar a probição.

A paz avança no Oriente Médio: Israel se compromete a matar o mesmo número de palestinos que forem mortos nas ações terroristas destes. Nem uma cabeça a mais. Vai ser o retorno da Lei de Talião.

O furacão Gustav vai atingir os Estados Unidos da América e causar milhares de dólares de prejuízo.

Um atentado terrorista atribuído à Al-Khaeda acontecerá na Inglaterra. A opinião pública da terra da rainha irá pedir em peso a retirada das tropas britânicas do Iraque.

Hillary Clinton será eleita presidente dos Estados Unidos da América.hylari

A Opus Dei será alvo de um processo de ex-membros na Espanha que atrairá a atenção mundial pelas acusações de tortura psicológica feitas a prelazia.

As  previsões para 2008 eram para acabar hoje, mas a bola de cristal do Depokafé está mais ativa do que o esperado. Então aguarde a quinta parte das previsões para 2008, versando sobre o mundo das celebridades e dos nerds. Nada a ver, eu sei, mas eu sou só um humide escriba das forças superiores que regem o Universo.

Anúncios

6 comentários sobre “Previsões, profecias e chutes para 2008: mundo

  1. Reiligiões !!! Até quando a humanidade se deixará enganar por estes mentecaptos? As doutrinas pregadas por elas só troxeram guerras e ódios entre os povos, além de serem histórias ridiculas que até crianças com um pouco de inteligencia não acreditam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s