Eu já sabia !

Foi anunciado hoje por vários blogs o primeiro agregador de feeds offline da blogosfera brasileira. Ou, trocando em miúdos se você é leigo em feeds e rss, a primeira revista com textos de grandes blogueiros brasileiros, chamada de Feed-se.

Mas o que a grande blogosfera não sabe é que eu já tinha previsto isso. Em dezembro do ano passado o Depokafé apresentou a sua série de maior sucesso, com previsões, profecias e chutes para 2008.  E está lá, nas previsões sobre o futuro do blogs: é só clicar aqui e conferir.

Tá certo que eu fui bem específico citando um blog em particular e que também apontei como data o segundo semestre mas o Nostradamus também não acerta tudo em detalhes e ninguém reclama. Se eu fosse tão bom profeta a esse ponto eu previa os números da Mega-Sena e não estaria aqui agora…:)

De qualquer forma, boa sorte à Liliana e aos outros no caminho da consolidação da blogosfera brasileira.

2 comentários sobre “Eu já sabia !

Deixe um comentário

