Ela está entre nós

Cada vez mais o WordPress.com está se tornando uma alternativa para os brasileiros que querem ter um blog. O que não deixa de ser supreendente, já que blog no Brasil sempre foi sinônimo de Blogger.

E nesse conturbado mês de abril do ano da graça de 2008 mais uma blogueira com potencial de arrastar multidões aos seus posts e brigar pelo posto de blog mais lido no WordPress com o polêmico Blog do Paulinho e o WindowsNet (dois “latifundiários” do espaço) veio se juntar aos intrépidos blogueiros do WordPress.com: Sarah Sheeva está entre nós, com seu blog oficial.

Se você não está ligando o nome à pessoa, Sarah Sheeva é filha da cantora Baby do Brasil (ex-Baby Consuelo), atualmente “pastora” do “Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus”, uma denominação pseudo-neo-pentecostal criada por ela mesma.

Ainda não lembra quem é ? Talvez esse vídeo possa ajudá-lo, meu caro leitor:

Ela mesmo, o “S” do breve e saudoso (sic) SNZ. Assim como a mãe – aliás, dois anos antes dela – Sarah Sheeva se converteu ao neo-pentecostalismo num ensaio da banda que formava com as irmãs Nãna Shara e Zabelê, quando um músico teve um ataque causado, de acordo com ela, por um “espírito maligno”. Hoje é missionária, vende livros e CDs gospel.

E agora estreou também seu blog aqui no WordPress. Pena que desde o dia cinco ela só tenha postado duas vezes. Mas com o crescimento da blogosfera neo-pentecostal ela em breve deve estar nas “paradas de sucesso” por aqui. Provavelmente vá se transformar numa espécie de Aurélio – vai postar pouco mas sempre que o fizer irá galgar as primeiras posições do ranking diário do WordPress.

Agora é só esperar que a Baby do Brasil – ou melhor, a pastora Baby do Brasil – em breve deve aportar por aqui também, afinal a filha foi pioneira na conversão ao neo-pentecostalismo e depois foi seguida pela mãe. Porque não na blogosfera também ? Aí quem sabe outros “nomões” neo-pentecostais também resolvam dar as caras por aqui, como a “bispa” da auto-ajuda neo-pentecostal Cléo Rossafa ou algum pregador inflamado como o Silas Malafaia (que vive pedindo doações para “continuar a sua obra” na TV e poderia usar esse espaço, de graça, para fazer isso) e aí sim teremos uma briga de cachorro grande pela audiência neo-pentecostal capaz de monopolizar as primeiras posições do WordPress.com por um bom tempo.

E quando esse dia chegar (se chegar) eu acho que será uma boa hora para aprender mais sobre personalização de templates do Blogger…

Anúncios

6 comentários sobre “Ela está entre nós

  1. [ironia]Bom, se ela continuar escrevendo tão bem assim, vai conseguir minhas visitas diariamente. Adoro ler textos, como posso dizer, ricos e penetrantes como estes apresentados em seus posts. Vou até jogar meus livros de Agatha Christie e Frederick Forsyth no lixo, eles não conseguem mais prender minha atenção depois que li Sarah Sheeva. Imagino a mãe da dita cuja com seus textos lucidos e moderados. Acho que vou me converter.

    Que benção senhor, agora temos um blog de qualidade para entreter nossas almas prisioneiras desta blogosfera viciada.[/ironia]

  2. Então gente… Obrigada pela atenção de vocês… ainda que irônica… valeu.
    Gostei do blog, e do post sobre as curiosidades da Bíblia, legal… Depois desse conhecimento todo, tenho certeza que aí no meio de vcs tem algum “crente desviado”, por isso dêem uma olhada lá no meu novo post sobre o livro novo: “Onde foi que eu errei? – Porque os filhos dos crentes se desviam dos caminhos do Senhor?”.

    Um grande abraço,
    Sarah Sheeva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s