Adolescenticídio em massa a vista

E no princípio foi Sandy e Júnior. A dupla teen mais amada do Brasil deixou os fãs na mão a mais ou menos um ano.

Agora é o sexteto mexicano RBD que, para regojizo de muitos e desespero de outros tantos, anunciou o fim da banda.

Como desgraça pouca é bobagem, Troy e Gabriella parece que vão se separar na próxima versão de High School Musical, que será lançada em outubro.

Nem Hannah Montana está a salvo. A própria protagonista está dando sinais que a série vai acabar em breve.

Até agora os fãs dos mexicanos do RBD são os mais exaltados. Estão até pensando em organizar passeatas, e tudo o mais. Os fãs de Sandy e Junior decepcionaram um pouco nesse sentido, talvez porque soubessem que o fim era inevitável. Mas o nível de virulência que este humilde blogueiro viu por aí ante a simples hipótese do fim de HSM ou de Hanna Montana foi de assustar.

Você, meu nobre leitor, minha prezada leitora, que é um pouco mais experiente, já viu esse filme antes. Backstreet Boys, NSync, Menudos. Todos eles acabaram e arrastaram milhares de jovens corações adolescentes com eles. Mas não em tão pouco tempo assim. Que efeitos isso trará para a mente pertubada dos nossos jovens ?

Se o fim de tantos “ícones” da nossa juventude acontecer assim de uma hora para outra um adolescenticídio (eu adoro neologismos, vocês não ?) em massa seria não só esperado, como altamente provável.

Realizem, meu nobre leitor, minha cara leitora. Milhares de adolescentes chorosos pulando de pontes, se enforcando em pés de cebolinha, se jogando em frente de ônibus ou invadindo a torcida do Corinthians com camisas do Palmeiras e gritando “Dá-lhe Porco !”. Vai ser uma carnificina. Até já vejo o programa do Datena batendo recordes de audiência.

Mas que conseqüências uma auto-matança em massa de jovens traria ? Bom, podemos só teorizar. Em guerras prolongadas geralmente os que morrem em maior quantidade são do sexo masculino (as mulheres são só estupradas e passam fome, coisa pouca). No caso de um suicídio coletivo juvenil, podemos supor que as garotas seriam até mais numerosas do que os meninos. A curto prazo isso levaria à falência do Boticário ou do Avon, o que nem é tão ruim assim. “Malhação” também acabaria por falta de público, o que é excelente. A longo prazo poderíamos esperar uma dimunição drástica no número de enfermeiras e psicólogas e uma queda acentuada da natalidade, o que também é bom, mas nem tanto.

Lógico que vendo pelo lado negativo isso traria uma massa de desempregados, uma falta generalizada de enfermeiras para cuidar dos nossos pobres corpos cansados e ocasionaria a quebra (de vez) da Previdência Social. Mas se esse for o preço a se pagar para ter uma juventude menos ligada a ídolos consumistas, sem conteúdo e que seguer cantam bem, eu pago. E vocês, também pagariam ?

About these ads
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Atualidades
7 comentários em “Adolescenticídio em massa a vista
  1. Frank Toogood disse:

    HHAHA…as mulheres são só estupradas e passam fome, coisa pouca)

    Senti um certo flashback Maluf aí? “Estupra mas não mata!”

  2. raíssa disse:

    até que enfim essas grupos apelativos estão acabando. eles estão agindo muito bem, e eles sabem disso. ah, e eu pagaria. (:

  3. Henderson disse:

    Poxa, pelo menos uma pessoa que concorda comigo. Achei que eu era o único…

  4. Maysa disse:

    Único? Como não pagar pra ver uma coisa dessas? Precisamos por o lixo pra fora, há criaturinhas que não tem jeito se tornarão adultos estúpidos e alienados que acompanham as massas, que votam em justiceiros da tv e arruinam o próprio futuro. Eu nunca (nunca mesmo) passei por isso na adolescência. Voto a favor do massacre, quando vai ser? \o/

  5. Henderson disse:

    Que lindo. Agora nós já somos três. Mais uma meia dúzia e já podemos começar uma milícia…

  6. Just disse:

    contem comigo!

  7. Henderson disse:

    Já somos quatro. Mais alguém ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 325 outros seguidores

Categorias
Arquivos
Estatísticas do Site
  • 657,258 visitas

Member of The Internet Defense League

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: