Agora é oficial: o mundo acabou

O Apocalipse, o fim do mundo, o julgamento final, o Armagedom, ou qualquer outro nome que você queira dar, já foi tema de vários posts aqui no Depokafé. Por exemplo: até hoje eu levo pancada de neo-pentecostais que tem a mesma interpretação de texto que uma ostra estragada e não entendem que neste texto aqui na verdade eu estava criticando os esotéricos que acreditam que o mundo vai para as cucuias em 2012 por causa do calendário maia e ficam vendo “sinais” em qualquer coisa que acontece.

Mas é forçoso reconhecer que eu estava errado. É um golpe para os meus leitores, eu sei, depois de ter acertado tantas profecias que fiz em 2008. O mundo está mesmo acabando. Eu iria até mais longe: o mundo já acabou, só esqueceram de mandar o email avisando todo mundo.

Só tem uma pequena diferença para o Apocalipse bíblico: ao invés de quatro cavaleiros do apocalipse (Morte, Guerra, Fome e Peste, se você não se lembra), nós temos na verdade três mulas do apocalipse: Júlia Paes, Sabrina Boing-Boing e Carol Miranda, unidas agora na banda “Sexy Dolls”.

Duvida ? Acha que eu estou exagerando ? Então veja o videoclip de “Teu Beijo”, (link aqui, se não estiver aparecendo aí embaixo) a primeira “música” da “banda” e tire suas próprias conclusões. Faça por sua conta e risco: eu não me responsabilizo por sintomas colaterais tais como apoplexia, anorgasmia ou vontade súbita de se suicidar.

Como bem disse o Walter Carrilho, o mais difícil é decidir o que é pior: a letra que faz qualquer professor de português ter espasmos nervosos, a coreografia mal ensaiada de cheeleader americana ou os beijinhos lésbicos mais falsos do que nota de 3 reais no final.

Se isso não for um sinal de que o mundo está acabando, meus perplexos leitores, eu não sei mais o que é. Estou indo agora mesmo confessar os meus pecados e viver em jejum e abstinência. O fim está próximo.

2 comentários sobre “Agora é oficial: o mundo acabou

    • Não é só pela música ser ruim, é que uma civilização que é capaz de gerar isso aí já chegou no fundo do poço, não tem mais volta. Infelizmente…

Deixe um comentário

