Agora é oficial: o mundo acabou

O Apocalipse, o fim do mundo, o julgamento final, o Armagedom, ou qualquer outro nome que você queira dar, já foi tema de vários posts aqui no Depokafé. Por exemplo: até hoje eu levo pancada de neo-pentecostais que tem a mesma interpretação de texto que uma ostra estragada e não entendem que neste texto aqui na verdade eu estava criticando os esotéricos que acreditam que o mundo vai para as cucuias em 2012 por causa do calendário maia e ficam vendo “sinais” em qualquer coisa que acontece.

Mas é forçoso reconhecer que eu estava errado. É um golpe para os meus leitores, eu sei, depois de ter acertado tantas profecias que fiz em 2008. O mundo está mesmo acabando. Eu iria até mais longe: o mundo já acabou, só esqueceram de mandar o email avisando todo mundo.

Só tem uma pequena diferença para o Apocalipse bíblico: ao invés de quatro cavaleiros do apocalipse (Morte, Guerra, Fome e Peste, se você não se lembra), nós temos na verdade três mulas do apocalipse: Júlia Paes, Sabrina Boing-Boing e Carol Miranda, unidas agora na banda “Sexy Dolls”.

Duvida ? Acha que eu estou exagerando ? Então veja o videoclip de “Teu Beijo”, (link aqui, se não estiver aparecendo aí embaixo) a primeira “música” da “banda” e tire suas próprias conclusões. Faça por sua conta e risco: eu não me responsabilizo por sintomas colaterais tais como apoplexia, anorgasmia ou vontade súbita de se suicidar.

Como bem disse o Walter Carrilho, o mais difícil é decidir o que é pior: a letra que faz qualquer professor de português ter espasmos nervosos, a coreografia mal ensaiada de cheeleader americana ou os beijinhos lésbicos mais falsos do que nota de 3 reais no final.

Se isso não for um sinal de que o mundo está acabando, meus perplexos leitores, eu não sei mais o que é. Estou indo agora mesmo confessar os meus pecados e viver em jejum e abstinência. O fim está próximo.

Anúncios

2 comentários sobre “Agora é oficial: o mundo acabou

    • Não é só pela música ser ruim, é que uma civilização que é capaz de gerar isso aí já chegou no fundo do poço, não tem mais volta. Infelizmente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s