Previsões, profecias e chutes para 2011: Brasil

Um bom profeta deve apresentar suas credenciais antes de começar a fazer previsões. O balanço das previsões do Depokafé para 2008 está aqui. Já o balanço para as profecias de 2009 está aqui. O balanço para as profecias de 2010 será publicado depois do dia 15 de dezembro. O balanço das profecias de  2010 está aqui.

E chegou a hora mais aguardada pelos leitores do Depokafé. Começa hoje a nossa série de previsões, profecias e chutes para 2011 com as profecias para o Brasil.

Assim como no ano passado, vou dividir as previsões em três partes. Hoje sai a do Brasil. Em seguida saem as previsões para o mundo e por último as mais esperadas e comentadas previsões para o esporte. Então vamos lá.

Previsões para 2011 no Brasil: política

A presidenta Dilma Roussef chegará ao final do ano com a popularidade em baixa devido aos reflexos da crise financeira mundial.

Dois partidos de oposição irão fazer uma fusão ainda no primeiro semestre.

Um importante ministro pedirá demissão depois de acusações de corrupção.

José Sarney irá morrer. Mesmo sendo “imortal” da ABL.

O prefeito de uma imporante cidade brasileira irá sofrer um atentado, mas escapará ileso.

Um importante senador de oposição irá renunciar após escandalo denunciado pela primeira vez por um conhecido blog que apoia o governo.

Previsões para 2011 no Brasil: celebridades

Os seguintes atores/atrizes irão morrer em 2011: Agildo Ribeiro, Aracy Cardoso, Ary Fontoura, Esther Góes, Chico Anysio, Jussara Freire, Emiliano Queiroz, Laura Cardoso, Kadu Moliterno, Nicette Bruno, Marcelo Picchi, Tereza Rachel e Paulo José.

Xuxa irá perder o seu programa semanal na Rede Globo.

Uma celebridade de segunda linha irá se suicidar e causará comoção nacional.

A novela das nove que irá estrear no segundo semestre na Rede Globo será um fracasso de audiência e a emissora carioca perderá várias vezes no IBOPE para a Record enquanto ela estiver no ar.

Uma carioca irá ganhar o Big Brother Brasil 11.

Um programa humorístico que irá estrear na Band alcançara grande sucesso.

Cinco atrizes globais engravidarão. Seis bebês nascerão. Uma gravidez será de gêmeos, é óbvio.

Uma atriz casada a mais de dez anos irá se divorciar.

Previsões para 2011 no Brasil: clima

A seca na região Norte irá se agravar e trará problemas para a Zona Franca de Manaus.

Fortes chuvas de verão causarão tragédias nos estados do Espírito Santo e Bahia.

Nevará em Curitiba. No inverno, é claro.

Um grande incêndio no cerrado chegará até as cidades satélites de Brasília. Mas não atingirá o Congresso Nacional, fiquem despreocupados.

Forte geada na região oeste de São Paulo atrapalhará a safra de cana.

Inundações no Pantanal serão as maiores da década.

Previsões para 2011 no Brasil: criminalidade

Um importante juiz federal morrerá num atentado a mando do crime organizado.

Uma rebelião em um presídio de segurança máxima irá acabar em tragédia.

PCC irá cometer onda de atentados em São Paulo e o governo paulista irá se recusar a aceitar ajuda federal, o que agravará a situação.

Um chefão do crime organizado do Rio de Janeiro irá supostamente se suicidar na cadeia.

Então é isso. Essas são as previsões para 2011 no Brasil. Ainda essa semana saem as previsões para o mundo e no domingo saem as previsões para os esportes. Fiquem ligados e saibam antes o que vai acontecer no ano vindouro.

Anúncios

22 comentários sobre “Previsões, profecias e chutes para 2011: Brasil

  1. “Um importante ministro pedirá demissão depois de acusações de corrupção.” apostando baixo pra não errar, ein?
    Mas eu discordo sobre a morte do Sarney. Podemos até apostar: vaso ruim não quebra.

  2. Não é preciso ser alfabetizado para fazer essas “previsões”. É só acompanhar as tendedências nos jornais, revistas, além de “The Economist”, “Times”, “New York Times” e “Le Figaro” ou L”Osservatore Romano” sobre nosso país. Fácil, fácil.Até minha gata faria tais “previsões”.

  3. Aracy Cardoso não morreu não, Miguel.

    E discordo de você, Antônio. Estar atualizado sobre qualquer bosta do mundo não garante que você vai prever que alguém vai morrer.

  4. eu acho q vc repetiu as do anao passado meu amigo a celebridade q ira se divorciar com 10 anos de casada é a claudia raia,,,incendios em brasilia isso foi ano passado tbm kkkkkkkkk vc tem certeza q é pra esse ano não pode repetir as mesmas coisas?

  5. Não entendo bem como o futuro e o passado se interligam, mas sei que existe uma ligação. Muitas vezes pouco antes de acordar pela manhâ tenho sonhos como se fossem flashs, principalmente com catástrofes. Por vezes achei que fossem coincidências com fatos que ocorreram em seguida. Vou dar um exemplo, tive um sonho com um terremoto no Chile e nele um sobrinho que morava lá morria, isto é no sonho, mas o que me chamou a atenção no sonho era que as pessoas caídas no chão estavam muito escuras. Poucos dias depois teve o terremoto do Haiti e depois o do Chile. E aconteceram outras vezes; há algum tempo sonhei que um colega meu se despedia e estava com a esposa, ela vestida de preto; com eles não aconteceu nada, mas com um outro casal do nosso meio, morreram os dois. A questão é que hoje eu voltei a sonhar e vi a minha casa desabando; e junto com a minha casa um grande hospital amarelo com uma entrada larga, o que me chamou atenção no meu sonho foi um homem caído no chão ensanguentado vestido de preto, parecia um terno e acho que era ele moreno. Acho que vai ter outro terremoto, não sei onde mas em poucos dias.

  6. Aqui é ator Ary Fontoura, que todo ano é citado em suas previsões. Peço, encarecidamente, que continue colocando meu nome na sua lista de obituários, pois assim tenho a certeza de que no próximo ano estarei vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s