Como impedir o Apocalipse

E então resolveram antecipar o fim do mundo. O grupo religioso estadunidense FamilyRadio.com declarou, com grande alarde e com direito a outdoors em meio mundo (literalmente) que o fim do mundo será amanhã, sábado, 21/05/2011.

Há quem diga que a Bíblia precisa de um manual de instruções. Para quem acredita ela já é o manual de instruções. O problema é que ela é meio codificada em algumas partes. Grandes mentes na história da humanidade já pegaram a Bíblia e tentaram decifrar seus segredos. Copérnico, por exemplo, se dedicou a contar os anos a partir dos patriarcas bíblicos para chegar na data da criação do mundo ! Então não é novidade que um grupo evangélico obscuro tenha feito a mesma coisa.

Nesse caso específico, o pessoal do FamilyRadio.com está falando do apocalipse à moda bíblica. Tanto que eles não falam em apocalipse, mas sim em “dia do julgamento”. Nada vago como o fim do mundo esotérico, que pode ser encarado por alguns como uma simples transformação da “consciência global” (seja lá o que for isso). Aqui é preto no branco, é o dia do julgamento, o dia de separar os bons dos maus, o joio do trigo. Tremei, infiéis.

Pouca gente sabe mas o mundo já quase acabou uma vez. E eu não estou falando da crise dos mísseis em Cuba nos anos 60. Foi mais  recente, em 16/17 de agosto de 1987. Quem impediu a hecatombe foi José Argüelles, um gênio incompreendido que convenceu 144 mil pessoas a entoarem “OM” por três minutos e não somente livrou o mundo do fim como o fez entrar numa nova dimensão (e antecipou o seriado Fringe em décadas). Qual, ele não explicou, já que se dedicou nos últimos anos a mudar o nosso calendário para um calendário lunar.

Infelizmente, José Argüelles não está mais entre nós, morreu em março desse ano. Mas, se ele conseguiu salvar o planeta em 1987, sem Internet nem nada, então nós também podemos impedir o apocalipse. Convido a todos que este texto virem a entoarem “OM” por três minutos nesse sábado. Afinal, se deu certo em 1987, dará certo agora também. O destino do planeta está nas mãos ! Não vamos deixar ele escorregar !

Para facilitar os neófitos que nunca fizeram algo parecido, segue um pequeno guia:

1 – Melhore seu hálito. Escove os dentes ou chupe uma bala.

2 – Fique na posição de lótus. Se conseguir, é claro.

3 – Entoe OM alongando muito as letras. Tipo: OOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM. Quanto mais gutural, melhor.

4 – Respire fundo e solte o ar lentamente.

5 – Volte para o passo três.

Tá vendo, é fácil. Temos só um dia para nos mobilizarmos, por isso até criei um banner para ajudar na divulgação. Nós podemos impedir o Apocalipse, é só querer !

seal
EDIT:

E o mundo não acabou ! Vencemos mais uma batalha. Arguelles, em algum lugar do além, está orgulhoso de nós.

Para comemorar, fiz mais uma banner. Se você ajudou na campanha, use-o com orgulho !

Anúncios

3 comentários sobre “Como impedir o Apocalipse

  1. Pow, faltou o horário para inicar o ritual de salvamento do planeta. Não é tipo aquela idéia de todo mundo saltar no mesmo tempo pro mundo girar? Se não tiver um horário específico pro fim do mundo, como iremos saber que está funcionando!?

    Temos apenas um dia para nos preparar, chamar fiéis e salvar o mundo! … Ou então criar uma nova dimensão de consequências imagináveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s