A verdadeira carta de Bush para Obama

No dia de ontem, 30 de maio do Ano do Senhor de 2011, o sr. Frank Toogood, numa tentativa deliberada e orquestrada pelos Iluminatis para desacreditar o dono deste blog, postou uma carta escritapor George W. Bush para o seu sucessor, Barack Obama, que teria sido supostamente intermediada pela minha pessoa.

Este blog repudia a atitude leviana do sr. Frank Toogood, outrora um grande amigo deste que vos bloga. É lamentável que ele se preste ao trabalho sujo dos Iluminatis. Não resta a mim outra alternativa a não ser divulgar o verdadeiro teor da carta de George W. Bush a seu sucessor, que estávamos planejando divulgar mais tarde, como forma de alertar a população mundial sobre a conspiração Iluminati.

Essa carta foi conseguida através de contatos com hackers nipo-tibetanos por intermédio da Luciana Naomi, do Pensamentos de Uma Batata Transgênica. Ela poderá confirmar toda a história e provavelmente também escreverá sobre isso no seu blog.

Erros gramaticais foram mantidos na tradução, na medida do possível, para manter a fidelidade ao original.

Meu caro Barack:

Olá ! Espero que tenha corrido tudo bem na posse. Como a gente tinha combinado estou deixando essa pequena carta para você.

Primeiro, vamos às trivialidades. Na terceira gaveta do armário atrás de você tem um notebook com um programa que dá acesso a câmeras escondidas no banheiro das estagiárias. Não se escandalize, eu herdei isso do Clinton. A senha do programa é “monica”.

Falando em computador, o que está em cima da sua mesa foi formatado ontem. Tava cheio de vírus, parece que algum assessor andou entrando em sites de pornografia. Tome cuidado com seus assessores.

Na saleta do lado tem aquele telefone vermelho que eu te mostrei na outra visita. O Putin liga sempre depois de jogos do Chicago Bulls para tirar onda. Não esqueça de mandar o passe livre dos jogos da NBA para ele a cada temporada, senão ele está ameaçando invadir o Afeganistão de novo.

Agora vamos aos assuntos sérios. Tem reunião extraordinária dos Iluminatis com o Priorado de Sião na semana que vem. O Sarkozi vai te ligar na linha segura para confirmar o local. Na pauta vai estar aquele assunto da reunião passada, de quebrar outro país europeu para dar mais credibilidade à falsa crise econômica. Eu tinha votado na Itália, você sabe, mas a JK Rowling está ligando para todo mundo insistindo para que seja Portugal, acho que porque ela odiou o tempo que passou por lá.

Sobre a área 51, estamos tendo uns problemas por lá, a nossa equipe principal de cientistas está querendo sair, estão alegando que não tem férias desde a década de 70. Deixei a bucha para você resolver. Eu fuzilaria uns três para dar o exemplo como fez o Reagan em 1981, mas não sei você.

O Osama ligou essa semana querendo saber quando você vai querer outro ataque terrorista para unir o país em torno do seu governo. Falei para ele ligar essa semana. Se você quiser falar com ele, o número do telefone por satélite que ele usa está na agenda azul da terceira gaveta, depois do número do Michael Jackson.

Então é isso, acho que não esqueci nada. Ah, não vá no banheiro do terceiro andar, está em reformas desde antes de eu assumir. Achei meio estranho, mas enfim, eu não entendo dessas coisas de burocracia. Se você precisar de algo, a gente se vê na reunião.

Beijos não me liga.

George W. Bush

PS: A Laura mandou dizer para a Michele que na geladeira da cozinha está precisando trocar a borrachinha de vedação.

PS2: O código dos misseis intercontinentais tá na segunda gaveta da esquerda.

Anúncios

3 comentários sobre “A verdadeira carta de Bush para Obama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s