Meme literário de um mês – dia 4

Quarto dia do meme literário de um mês. E você, ainda não está participando porque ? Vai por mim, se você não participar, algo terrível vai acontecer. Você vai perder a chance de compartilhar seus hábitos de leitura com gente que gosta de ler como você. Já pensou nisso, pequeno gafanhoto ?

Pergunta de hoje: Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?

Eu leio em qualquer lugar, sem grandes preferências. Geralmente leio esparramado no sofá da sala, mas se um livro prende a minha atenção, o que não é difícil de acontecer, eu leio em qualquer lugar: no sofá, na cama, no vaso sanitário, em cima da pia da cozinha, na área de serviço, até em pé.

Pouco leio fora de casa, tirando as raras visitas a consultórios médicos quando geralmente uso o celular para ler algum e-book. Gostaria de ler indo para o trabalho, mas de bicicleta fica difícil, se bem que acho que dá para adaptar alguma coisa no guidão… (brincadeirinha).

Missão cumprida, mas não comprida, no quarto dia. Amanhã tem mais.

3 comentários sobre “Meme literário de um mês – dia 4

Deixe um comentário

