Meme literário de um mês – dia 10

Hoje é segunda-feiiiiiiiiira…traga mais cerveeeeeeeeeeeja…hum, acho que a música não é bem essa. Pano rápido, e vamos para a pergunta do dia:

Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Até a semana passada eu teria a reposta fácil para essa pergunta: Crônicas de Gelo e Fogo. Mas aí eu sucumbi a uma dessas promoções de um site de compras e acabei comprando os três. Eu sou muito fraco com essas promoções, é vergonhoso.  Some a isso a pressão social para estar por dentro dos últimos lançamentos editoriais e o desastre está feito.

Bom, então, eu escolho o livro Use a Cabeça – PHP & MySql. Tô precisando de uma atualização profissional, sabe como é. Se alguém aí quiser me dar, olha só, que coincidência, meu aniversário é mês que vem. Custa nem 120 dilmas, baratinho… 🙂

Amanhã é véspera de feriado, anime-se. E volte aqui nesse mesmo horário que tem post de novo. Sim, você reparou que os posts saem todos no mesmo horário, né ?

2 comentários sobre “Meme literário de um mês – dia 10

Deixe um comentário

