Meme literário de um mês – dia 25

Terça-feira, vinte e cinco de outubro do Ano da Graça de 2011. Pontualmente onze horas no horário de Brasília. Dia de mais um post do meme literário de um mês. Que seja. Vamos à pergunta de hoje então.

Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? Se sim, por que?

Não, não tenho. Nem sequer me lembro de ter lido mais de uma edição de uma mesma obra. Creio que nunca o fiz, na verdade. Admiro quem dá importância a esses detalhes como edições especiais, traduções diferentes, ou até que lê no original. Eu não ligo para nada disso. Eu leio, e pronto, nada mais. Pode parecer simplista demais, e é mesmo. Ler para mim é diversão. Se entrar demais nos detalhes, vira obsessão. Melhor deixar quieto.

Falei que ia ser curto hoje também. Foi bom para vocês ? Melhor não responder, ainda tem posts até o dia 31.

Um comentário sobre “Meme literário de um mês – dia 25

  1. Duas edições do mesmo livro não tenho, apesar de ter livros de contos que tem praticamente os mesmos contos (tenho dois do machado onde apenas um conto os difere, se não me engano), mas pretendo ter… é claro que não de todos os livros, mas de autores ou obras preferidas!

Deixe um comentário

