Meme literário de um mês – dia 30

Penúltimo dia do meme literário de um mês. Se os últimos serão os primeiros, os penúltimos serão os segundos ? Pense nisso, meu nobre leitor, minha qualificada leitora.

Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele

Comprei três livros de uma vez, os três primeiros exemplares das Crônicas de Gelo e Fogo de George Raymond Richard Martin. Li os dois primeiros até agora, e estou enfrentando bravamente o terceiro.

Se algum fã da obra ler isso eu corro o risco de ser morto e depois ainda ter o meu túmulo apedrejado, mas até agora achei os livros razoáveis. O autor tem o mérito de ter construído um mundo imaginário que faz sentido, sabe criar um bom suspense, mas falta ação. Traduzindo em palavras mais simples, não é tudo isso que dizem por aí, pelo menos por enquanto. Assim que terminar o terceiro livro pretendo fazer um post completo aqui no blog, mesmo que isso me custe alguns xingamentos.

E de amanhã não passa. É o último dia do meme. Duvida ? Então apareça nesse mesmo bat-horário e verás, seu incrédulo.

3 comentários sobre “Meme literário de um mês – dia 30

  1. Tenho ouvido falar bem da série, e me animei a ler quando disseram que se passava em um mundo paralelo e tal… mas ainda estou com um pé atrás porque ultimamente quase todas as séries que muuuitas pessoas me recomendam são tão boas quando crepúsculo (só pra ficar bem claro, isso é uma ironia) :s

Deixe um comentário

