Polindo a bola de cristal

Um dos maiores sucessos de audiência do Depokafé (na verdade o maior sucesso de todos, mas não espalhem) é a série de previsões, profecias e chutes que eu publico por aqui desde 2008, conforme vocês podem ver clicando ali em cima em previsões (ou, se estiverem com preguiça, aqui).

Já que o ano que vem é o último ano da vida como conhecemos – e o primeiro ano da Nova Era, como eu já expliquei – as previsões para o ano que vem tem que ser especiais. Então eu poli bem a minha bola de cristal e ficou decidido que vou fazer os posts das previsões à semelhança das centúrias de Nostradamus. Vejam bem, parecidos, não iguais.

A bola de cristal do blog está polidinha, vejam que beleza

A estrutura não vai mudar, serão previsões para o Brasil, para o mundo, e as mais populares de todas, as previsões para os esportes. Farei também previsões específicas para a minha cidade, que serão publicadas no meu outro blog.

Para dar o gostinho para vocês, aí vai uma previsão fresquinha, diretamente da bola de cristal do Depokafé. A que ela se refere ? Esperem até o fim do mês, e saberão.

Na terra dos bandeirantes

Uma poderosa força virá do interior

Arrasará a esquadra dos infantes

Mas perderá a batalha final para o estandarte tricolor

Um comentário sobre “Polindo a bola de cristal

Deixe um comentário

