Diálogos: o flagra

– Quéisso menino ??? Tira isso já !

– Mãe ? Eu posso explicar…

– Que mané explicar, TIRE ISSO DAÍ AGORA MESMO !

– Mas mãe…

– Não tem mais nem meio mais. Ou você me obedece ou eu vou ligar para o seu pai.

– Eu só queria me divertir…

– Divertir, sei. É assim que começa, daqui a pouco já tá usando coisas mais pesadas…

– Mas tá todo mundo usando, o Carlinhos…

– Ah, tinha que ser o Carlinhos. Aquele filho de uma ronca e fuça não entra mais aqui. E você pode tratar de ir tirando essa coisa daí agora mesmo.

– Poxa mãe, deixa eu experimentar mais um pouquinho, tava tão legal…

– Não tem nada que experimentar, não criei meu filho para essas coisas. Tanto investimento em você e é assim  que nos paga…

– Sem drama, mãe, eu só tava experimentando, eu juro.

– Não quero saber. Tire isso daí agora mesmo ou eu vou ligar para o seu pai. AGORA !

Tá bom, mãe, eu vou formatar o computador e colocar o Linux de novo. Eu só queria jogar no Windows, poxa.

Deixe um comentário

