As três belas e uma fera – parte2

O que vai acontecer com Fabiana, Aline e Natália? Bom, nesse capítulo não muita coisa, mas as coisas começam a esquentar.

 

Uma rede social gringa estava tomando conta do mercado. Ele migrou e convidou as três. Um grupo com outras pessoas foi formado. A maioria era de mulheres. Estranhamente, ninguém que o conhecia pessoalmente. Mas ninguém percebeu isso na época.

O grupo era animado. Ele postava com frequência, parecia estar o dia todo online. Poucas pessoas respondiam os tópicos. As mais frequentes eram Aline, Natália e Fabiana. E, como já era esperado, as primeiras a ficarem amigas foram Natália e Aline.

Mesma profissão, mesma cidade, apesar dos temperamentos diferentes elas se deram bem. Fabiana se aproximou das duas por sua similaridade com Natália. Agora elas eram um trio, e era divertido conversarem por horas a fio.

Então ele sumiu de novo, e agora por bastante tempo. Quando voltou, revelou estar com problemas. Tinha encontrado uma ex-namorada. Eles transaram, e ela engravidou. Ele não sabia o que fazer. Estava depressivo, cabisbaixo.

Pouco depois, outro abalo. A irmã querida dele morreu. Fabiana, que morava mais próximo, se ofereceu para ir ao encontro dele. Eles conversavam muito nessa fase mas ele, educadamente, recusou a visita. Disse que ia viajar para esfriar a cabeça. E sumiu por uns tempos de novo, deixando todas preocupadas.

Mas voltou bem a tempo de ajudar Aline, que tinha um troll a perseguindo em seu blog. O troll era tão agressivo, parecia saber onde ela morava, que ela estava em pânico. Ele perseguiu o sujeito, encontrou o perfil verdadeiro dele e o denunciou. O tormento passou, e o troll misteriosamente sumiu nas brumas da internet.

Logo em seguida, foi vez da Natália ter um problema de saúde. Ele moveu céus e terra para ajudá-la. Indicou médicos, e até pagou uma consulta do próprio bolso. Mandou flores enquanto ela esteve convalescente. Ficou horas com ela no telefone.

Esses fatos, aparentemente desconexos, aumentaram ainda mais a ligação entre o quarteto. E os dias se passaram, e viraram meses. Até que veio o dia do grande presente.

Anúncios

Um comentário sobre “As três belas e uma fera – parte2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s