Meme literário de um mês – dia 5


Cinco são os dedos de uma mão (e de um pé). Claro que você já sabia disso, pequeno gafanhoto, mas é só para registrar que hoje é o quinto dia do desafio literário da Pequena Tubércula Feliz. Já está participando? Claro, né ?

Pergunta de hoje: Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?  Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.

Não. Quadrinhos são coisas que ficaram no meu passado distante, quando lia Turma da Mônica, Tio Patinhas e outras coisas. Cheguei a ler alguns quadrinhos mais “adultos” como Tex, um gibi em preto e branco sobre faroeste que meu pai adorava, mas não passei disso. Não leio, não quero ler e tenho indiferença por quem lê.

Tá vendo, foi curtinho hoje. Foi bom para vocês? Para mim foi, nem precisei digitar muito…:)

E você já sabe, amanhã, nesse mesmo horário, estaremos aqui de novo. Eu prometo. E nem sou candidato a nada…:)

Um comentário sobre “Meme literário de um mês – dia 5

Deixe um comentário

