Lançamento: Contos de um futuro distópico

Finalmente saiu! O meu quarto livro, o segundo solo, já está a venda. “Contos de um futuro distópico” é mais um dos “filhos” desse blog.

Tudo começou no ano passado, quando publiquei aqui no blog três contos que tinham em comum o fato de se passarem no futuro. A intenção não era publica-los num livro, mas depois que publiquei o último notei a óbvia semelhança com os outros dois. Todos se passam num futuro estranho, diferente, anárquico. Um futuro que é totalmente diferente do utópico. Um futuro distópico, então.

Hoje em dia é muito fácil publicar um livro. Com editoras virtuais como o Bookess ou o Clube dos Autores, qualquer um pode, sem gastar muito, publicar seu próprio livro. Esse é o caminho que resolvi seguir, o da auto-publicação. Ainda pretendo continuar nele por algum tempo, até o dia que eu achar que estou suficientemente maduro como escritor para enviar uns originais para algumas editoras.

Para quem quiser saber mais sobre o livro, subi um trailer sobre ele no VocêTubo. É esse aí embaixo:

Esse livro não teria saído sem a participação fundamental de duas pessoas. Primeiro, do meu irmão Alan, que fez a capa e contra-capa. Ele tem um blog, junto com a esposa, contando as dificuldades de se cuidar de uma cachorra com leishmaniose. E por último, mas não menos importante, Cristine Martin, do excelente blog Rato de Biblioteca, que fez a editoração e revisão. Meu muitíssimo obrigado aos dois, sem vocês esse livro não sairia.

Obrigado também aos meus poucos, mas honrados leitores, que comentam aqui no blog, ou nas redes sociais. É com certeza um grande incentivo para quem escreve receber o feedback (odeio essa palavra, mas ela se encaixa aqui) de quem lê. Obrigado a todos vocês, de coração.

Para quem quiser comprar o livro, é só clicar aqui. Custa pouco mais de trinta dilmas a versão impressa e pouco menos de cinco a versão em e-book. Espero que gostem. E espero também que esse não seja o último livro que publico. Tenho planos para mais de um de contos para o ano que vem, então esperem novidades.

Anúncios

2 comentários sobre “Lançamento: Contos de um futuro distópico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s