Meme literário de um mês – dia 23

Vinte e três de outubro. Feliz ano novo! O que, não está entendendo nada? De acordo com James Ussher, arcebispo cristão do século XVII, a Terra foi criada no dia 23 de outubro de 4.004 a.C. É sério, cliquem lá no nome dele para conferir.

Pergunta do dia: Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

É uma pergunta complicada, porque primeiro eu teria que definir qual é a minha “zona de conforto”. Não sei se eu tenho uma, na verdade. Pensando bem, talvez eu tenha.

Considerando que a minha “zona de conforto” sejam biografias, livros de divulgação científica, história, teologia, ficção científica e literatura de fantasia, é, eu raramente saio dessa zona de conforto. Há algum problema nisso? Não sei. Analisarei o assunto com mais profundidade. Repita essa pergunta no meme do ano que vem, por favor, Tábata.

Caminhando a passos largos para o fim, o meme literário volta amanhã. E depois de amanhã, e depois, até semana que vem ainda. Não deixem de perder!

Um comentário sobre “Meme literário de um mês – dia 23

  1. Não deixem de perder foi ótimo rsrsrsrs

    Bom, eu não consegui encontrar a minha “zona de conforto”, mas acho que tirando “literatura adolescente”, sou capaz de dar uma chance a qualquer coisa… mesmo que depois eu nunca mais leia nada

    bjos

Deixe um comentário

